Fernando comentário 27 de Maio de 2026 às 23h11 Fernando 329 comentários Fernando Silva Achei que o Yuri tinha tomado um tiro pela reclamação. Mas só foi ele reclamando pq cabeceou para o lado errado. Tá fzd escola com o garro em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Fernando Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes