x

Comentário de Kael em 'Comentário de Ernesto no Meu Timão'

Kael Fonseca

Opinião é Opinião, o Cruzeiro já entendeu que precisa de um goleiro. O Walter pega mais que o Cássio hoje em dia e o Carlos Miguel nem se fala, o problema é que o time tem torcedores carentes

em Jogo > Comentário de Ernesto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Dida não sequer 100 jogos pelo Corinthians.
Pode ter sido melhor, mas pouco de clube

Responda o comentário do Kael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário