x

Comentário de RODRIGO GOUVEA em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Rodrigo Gouvea

Verdade, eu vendo o jogo vi o atacante indo direto e ele ainda toca a bola em cima, ele não tem qualidade com os pés e dito isso é chute alto! Se fosse o Ederson que tem qualidade tudo bem, mais foi isso que o ancelotti percebeu, ele não passa confiança!

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Só digo que tudo isso era desnecessário se o Hugo não jogasse para seu umbigo apenas e se concentrasse

Responda o comentário do RODRIGO GOUVEA

  • 1000 caracteres restantes