Rodrigo Gouvea
Verdade, eu vendo o jogo vi o atacante indo direto e ele ainda toca a bola em cima, ele não tem qualidade com os pés e dito isso é chute alto! Se fosse o Ederson que tem qualidade tudo bem, mais foi isso que o ancelotti percebeu, ele não passa confiança!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Só digo que tudo isso era desnecessário se o Hugo não jogasse para seu umbigo apenas e se concentrasse