x

Comentário de Bruno Lima em 'Corinthians faz jogo apático e perde para o...'

Bruno Lima

Platense deu dois chutes ao gol. Um no pênalti que Hugo Souza falhou na saída, e outro chute em outra falha dele. Esse foi o pior jogo do Corinthians com Fernando Diniz que ainda tentou mudar o time. Faltou ele ser o Diniz dos outros clubes que por menos, ele xingava meia dúzia de jogador na beira do campo.

em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...

Responda o comentário do Bruno Lima

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário