Roberto comentário 27 de Maio de 2026 às 23h33 Roberto 219 comentários Roberto Koch Sim eu também...nao vou aguentar ver eles depois da copa em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -... Em resposta ao comentário: Tatiely 32 comentários 27/05/2026 às 23h31 Sou a favor de vender Hugo Souza e Yuri Alberto no meio do ano. Responda o comentário do Roberto Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes