João Cabral
Não sei pq notas tão baixas pra geral, só faça esse exercício mental, se o Hugo não errasse nos dois lances de gol dos caras que notas dariam pros jogadores, foi isso que fiz, meio campo defensivo pra trás foram todos razoáveis, Corinthians foi mal no ataque, aí teve o Kaio que pra mim foi um 7 e o Hugo que foi um zero, o resto ficou num limbo de nota 3 a 6. Mas resumindo foi jogo clássico de 0x0 time da casa tentou mas não conseguiu criar nada perigoso e o time de fora não criou nada
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...

