Afonso Assis
Hugo tem crédito, o jogo não era fundamental, errou na hora que podia errar, agora é erguer a cabeça e ajustar esse toque de bola, mas o que não me sai da cabeça é, pq o Pedro ruim ainda tem chances meu Deus!?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...







