x

Comentário de Gustavo em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Gustavo Arakaki

Hugo entregou o jogo mas o Garro errou tudo que tentou também, Matheuzinho também errou tudo que tentou lamentável e o Giusepe Alberto craque italiano nem se fala
Diniz tira o Raniele mas fica com o craque Alan
Hoje todos péssimos menos o kaio César que tentou jogar mas sozinho ninguém faz nada

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes