José Castello
Na torcida um bando de loucos, em campo um bando de frouxos, ainda bem que ganhamos aquela taça em cima do flavar no começo do ano, vai ficar só nisso mesmo, de resto é lutar contra o rebaixamento, bando de FRACASSADOS.
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...


