Vinicius Viana
Elenco voltou a escolher jogos, entraram como se estivessem de ferias e bem no brasileiro, espero que acordem e vão no sul em busca ao menos do empate, não dá pra ficar esse recesso no Z4.
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...
