x

Comentário de Ricardo em 'Corinthians faz jogo apático e perde para o...'

Ricardo Souza

A partir de hoje pra mim já deu não assisto mais jogos não vejo mais nada sobre esse time lixo patético e falido enquanto não virara saf não mudar o rumo pode ser campeão da Libertadores que eu não vou nem comorar mais o Corinthians me fez pegar nojo de futebol time de sic falido e tem que virar piada para os rivais mesmo tomara que caia para a série B esse time lixo

em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes