x

Comentário de Francisco Leandro em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Francisco Leandro

Hoje tudo na conta do hugo.
O jogo poderia ser 0X0, O Platense não mereceu estes dois gols que foram "dados" pelo hugo..

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...

Em resposta ao comentário:

Na conta do Hugo e dos outros também... Quem é esse time? Que ganha 3 títulos ou essa sic que passa vergonha dentro de casa e mata o torcedor de ódio?

Responda o comentário do Francisco Leandro

  • 1000 caracteres restantes