x

Comentário de Francisco Leandro em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Francisco Leandro

O allan acho péssimo jogador. Jogadorzinho de sic

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...

Em resposta ao comentário:

A diferença do jogo de hoje, para o jogo de domingo, é que hoje o time "entregou" 2 gols, e domingo achou 1 gol.
estou querendo enxergar a bola que esse Alan entrega, e o Raniele não entrega para o time.
estou querendo achar o que aconteceu com o Garro nos últimos 2 jogos, não acerta passe de 2 metros.
Sem falar do nosso ilustre Yuri Alberto, escondido o jogo inteiro, a futura seleção italiana mexeu msm com ele.

Responda o comentário do Francisco Leandro

  • 1000 caracteres restantes