Diego Torres
Se fosse nas oitavas ia reclamar pq juiz anulou pênalti e esconder a atuacao vergonhosa
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...