Oswaldo Francolin
O Hugo falhou, isso pesa e muito, mas o time não criou nada, o Garro não acerta passe de meio metro e não está ajudando na marcação também, e ele é tido como cérebro do time, não mostraram poder de reação para virar o jogo, não mostra nada de novo com o Diniz, o ataque é inoperante, pior ataque no brasileiro.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...


