Rafael Miranda
E tinha alguns lunáticos defendendo o Hugo Souza na Seleção. Goleiro razoável que acha que é estrela. Tenha paciência.
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...
Não sei se acompanha futebol. Mas viu a falha do Weverton também? Ederson nas últimas rodadas na Turquia foi péssimo também.