Felipe Souza
O time nem jogou tão mal, fez o de sempre, toca muita bola, mas não finaliza, perdeu por duas falhas horríveis, ao meu ver Diniz não foi culpado, escalou os principais jogadores.
em Notícia > Técnico do Corinthians assume responsabilidade por derrota em casa e...