x

Comentário de Rogério em 'Técnico do Corinthians assume...'

Rogério Ribeiro

A séculos falo do Bidon mas a galera ama o craque de condomínio

em Notícia > Técnico do Corinthians assume responsabilidade por derrota em casa e...

Em resposta ao comentário:

Já passou da hora de mudar esse time. Tirar Bidon, André e Yuri Alberto. Esses 3 não agregam nada.

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes