Diego Walicek
Mesma coisa que fez Júlio Casares no São Paulo. A diferença é que o Júlio renunciou ao cargo para não perder os direitos políticos no clube. O Duílio deu baixa no título dele, porque aí o clube não vai poder abrir processo de expulsão dele, uma vez que você não vai expulsar um sócio que não é mais sócio. Daqui a pouco quando a poeira baixar ele vem quietinho de novo. Fiquem atentos.
em Notícia > Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians