Adrian Nascimento
@don-ferreira1 Mas quem aprovaria o clube se tornar Saf e também aprovaria a venda da Saf seriam eles mesmos. Dá para confiar que o negócio seria bom para o clube?
em Notícia > Gerente responsável por empresa de segurança irregular segue ativo...
Em resposta ao comentário:
Se você for esperar aparecer uma gota de honestidade nesse oceano de corrupção que se tornou o Conselho Deliberativo do Corinthians, é capaz de o clube cair para a 3ª divisão. A única solução - no meu modo de ver - é o Timão se tornar uma SAF.