x

Comentário de Diego em 'Corinthians tem adversário definido para as...'

Diego Alves

É galera foi bom sonhar enquanto deu, já era, a preguiça desses caras enfrentar um dos melhores times da Argentina na atualidade se não teve força pra vencer o Platense quem dirá o Rosário, é assistir esses dois jogos ficar estressado e revoltado e viver a eliminação, torcer a gente torce, nunca abandonar o Corinthians, mas sendo realista assistindo esses preguiçosos andar em campo a realidade é a eliminação e a zoeira que vamos ter qu aguentar.

em Notícia > Corinthians tem adversário definido para as oitavas de final da...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes