x

Comentário de Jose em 'Corinthians visita o Grêmio pelo...'

Jose Carlos

Falou tudo, mas poucos enxergam. Memphis é estrelinha, corre pra ninguém!
Ah, colocaria o Carrilho no lugar do pereba do Allan!

em Notícia > Corinthians visita o Grêmio pelo Brasileirão antes da pausa para a...

Em resposta ao comentário:

Precisamos desses três pontos, sem o Memphis acho que fica mais fácil

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário