x

Comentário de Roberto em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Roberto Matias

O cara não teve culpa nenhuma...pq Mateusinho não tocou a bola..pq Raniele não matou a jogada...pq o Paulista não marcou o centroavante.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Bidon tivesse tirado a bola com o outro tinha evitado o gol, mas o cara vem da base com uma perna só!
Jogador horrível!

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes