x

Comentário de ADELCO em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Adelco Vizu

Um de nós dois está cego. Bidon foi o melhor do Corinthians. Talvez você esteja gostando do Yuri.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Segundo tempo sai bidon e yuri, entra zaca e dieguinho segura o André pra ajuda a marca, dois cara rápido nas ponta e o garro e zaca no meio

Responda o comentário do ADELCO

  • 1000 caracteres restantes