Auro Vilella
André joga muito também, não pelo gol, hora que ele começou jogar o time mudou cresceu, os dois são bons, concordo o resto é piada
em Notícia > Corinthians está escalado para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão
em Notícia > Corinthians está escalado para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão