Luiz Ferreira
Calma calabreso, rasgou as calcinhas kkkkk, pelo jeito nem corinthiano você é...bambi dectada e raivosa kkkk
em Notícia > Comentário de Cleverton Santana Da Silva Cle no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Continue secando o Corinthians pé de rato, magrinho da fiel, você torcendo ou não, estamos ai para mudar a escrita do antes, você será só mais um. O Corinthians acima de tudo e de todos, independente de qualquer coisa, acredito nesse manto, e nunca duvidarei de fazermos história. Vá continuar secando meu Coringão, a histórias do nosso Corinthians foi sempre assim. Por isso somos diferentes, pois acreditamos e pronto.