Derivaldo Pereira
O Diniz e um bom treinador mais demora muito para mexer, e quando mexe e Alam no lugar do Raniele, se quem tem que sair e o garro Maradona, e o Yuri acorda Diniz.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 1 x 3 Corinthians -...
