Claudio Valle
Na seleção ele até podia ir, o nível lá é tão baixo quanto o futebol dele...!
em Jogo > Comentário de Francisco no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
No início do ano todo mundo queria o Bidu na seleção. Quem falou contra recebeu críticas!