Carlos Gonçalves
O cara apanha e ainda toma cartão, só acontece isso contra o Corinthians, sempre, cadê essa diretoria omissa
em Notícia > Meia do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no...
em Notícia > Meia do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no...