Kennedy Lopes
@scott-folks Hoje deu duas assistência mais não custa barato ao time não salário e bem alto, e o valor de contratação nunca saberemos, não e o pior nem o melhor camisa 9 que tivemos, e o Corinthians não vai acabar quando ele sair
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 1 x 3 Corinthians -...
Em resposta ao comentário:
Os cara chutando Yuri do time, que miopia absurda!
O cara deu duas assistências, abre espaços, incomoda a zaga o jogo todo.
Já estou vendo os marmanjo tudo desaparecendo com o rabicó entre as pernas quando bater a saudade do Yuri e só tiver bagres realmente bagres no comando do nosso ataque.
Vai lá no mercado, encontra uma opção melhor que YA que seja viável para o Corinthians, o rei do transfer ban
Acorda galera!
