Claudio Parretti
Por toda essa confusão que está acontecendo no Corinthians uns querendo derrubar outros ninguém se entendem brigas e mais brigas simplesmente pelo poder. É por causa dessa confusão que o time não se encontra mais fica nesse sobe e desce mas despensa do que sobe. Vocês imaginam como fica a cabeça dos jogadores e se continuar desse jeito o Corinthians vai para ladeira abaixo cada vez mais. PENSEM NISSO!
em Notícia > Augusto Melo é expulso do quadro associativo do Corinthians após...