x

Comentário de Ronaldo em 'Gaviões da Fiel celebra expulsão de Augusto...'

Ronaldo Lourenço

Temos que agradecer por ter essas organizadas, eles têm controvérsias, mas tem que ser valorizados as grandes virtudes que eles vêm fazendo. A gestão do Ale OZ e demais líderes das organizadas estão fazendo coisas que não acontecem em clube nenhum. A torcida do São Paulo comum vem cobrando as organizadas que não fazem protestos a altura e na maioria das vezes nem cobram. A torcida do Santos vdm sofrendo com omissão das organizadas a anos e quando tem cobrança não sabem fazer. A torcida do Palmeiras mal acostumada, que quando protestam é por não ganhar nada, sendo que anos anteriores não pagavam água e perdia clássicos, são calados pela diretoria e hoje vivem refém nas mãos da Leila. Os últimos feitos das torcidas do Corinthians em geral é algo a ser considerado, o time escapou do rebaixamento, pois fim a uma ditadura de 17 anos de um grupo ditatorial, fez impeachment de um presidente mentiroso, foram em busca de esclarecimentos sobre as gestões, em uma semana colocaram pra fora 3 ex-presidentes corruptos e que ajudaram a subir as dívidas.

em Notícia > Gaviões da Fiel celebra expulsão de Augusto Melo e promete...

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes