Ronaldo Lourenço
Temos que agradecer por ter essas organizadas, eles têm controvérsias, mas tem que ser valorizados as grandes virtudes que eles vêm fazendo. A gestão do Ale OZ e demais líderes das organizadas estão fazendo coisas que não acontecem em clube nenhum. A torcida do São Paulo comum vem cobrando as organizadas que não fazem protestos a altura e na maioria das vezes nem cobram. A torcida do Santos vdm sofrendo com omissão das organizadas a anos e quando tem cobrança não sabem fazer. A torcida do Palmeiras mal acostumada, que quando protestam é por não ganhar nada, sendo que anos anteriores não pagavam água e perdia clássicos, são calados pela diretoria e hoje vivem refém nas mãos da Leila. Os últimos feitos das torcidas do Corinthians em geral é algo a ser considerado, o time escapou do rebaixamento, pois fim a uma ditadura de 17 anos de um grupo ditatorial, fez impeachment de um presidente mentiroso, foram em busca de esclarecimentos sobre as gestões, em uma semana colocaram pra fora 3 ex-presidentes corruptos e que ajudaram a subir as dívidas.
em Notícia > Gaviões da Fiel celebra expulsão de Augusto Melo e promete...



