x

Comentário de Eduardo Gentil em 'Presidente do Conselho Deliberativo explica...'

Eduardo Gentil

Quem seria o nome para o Corinthians hoje? Porque se for pra tirar ele e colocar um pior é complicado. Faço essa pergunta porque realmente não tenho conhecimento de nenhum nome bom para assumir a presidência. Alguém conhece um bom nome? Essa guerra política pode atrapalhar o time em campo esse ano, logo num ano que a gente tem chances reais de título, caso continue a jogar como jogamos nas melhores partidas com o Diniz

em Notícia > Presidente do Conselho Deliberativo explica os próximos passos para...

Responda o comentário do Eduardo Gentil

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário