Tiago Silva
A R&T era algo tão horrível que nos cegamos e acreditamos no primeiro adversário, porém, o Augusto mostrou que nada mais é do que farinha do mesmo saco e continuou com os trambiques e safadezas. Espero que o próximo presidente seja alguém que queira profissionalizar o clube e não mais um picareta e aproveitador.
em Notícia > Augusto Melo é expulso do quadro associativo do Corinthians após...
Em resposta ao comentário:
Olha sinceramente esse tal de Augusto Melo quando assumiu, todos nós inclusive eu estávamos com muita esperança dava impressão que que agora vamos mudar.
Mas vejam só o que deu expulsão desse sic.
Tomara que nas próximas eleições temos realmente mudanças trágicas.
