x

Comentário de Silvio em 'Possível novo patrocínio do Corinthians...'

Silvio Godeguez

No Corinthians tudo virá polêmica, se fosse no Palmeiras ou Flamengo seria ótima visão de marketing.

em Notícia > Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e...

Em resposta ao comentário:

Será que vale a pena entrar em uma possível polêmica por causa de dinheiro?

Responda o comentário do Silvio

  • 1000 caracteres restantes