Tiago Paiva
@marcelo-baptista1 você acha legal o que então? O Corinthians tá fufido desse jeito é legal pra você então...ahhh para com isso de falso moralismo...
em Notícia > Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e...
Em resposta ao comentário:
Sinceramente, eu não acho legal porque pode afastar outras empresas, exatamente por conta desse preconceito que você mencionou. Mas fora isso, é indiferente, o Corinthians precisa de dinheiro.