x

Comentário de Tiago Luiza Corrêa de Paiva em 'Possível novo patrocínio do Corinthians...'

Tiago Paiva

@marcelo-baptista1 você acha legal o que então? O Corinthians tá fufido desse jeito é legal pra você então...ahhh para com isso de falso moralismo...

em Notícia > Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, eu não acho legal porque pode afastar outras empresas, exatamente por conta desse preconceito que você mencionou. Mas fora isso, é indiferente, o Corinthians precisa de dinheiro.

Responda o comentário do Tiago Luiza Corrêa de Paiva

  • 1000 caracteres restantes