Jeferson
35% de faturamento de uma coisa que é sua? Não dá pra entender,
O que é certeza que esses contratos molham a mão de muitos bandidos aí dentro, lógico que ninguém quer largar o osso, só briga política, porque será?
em Notícia > Corinthians assina novo contrato com administradora do...

