x

Comentário de REGINALDO em 'Promessa da base, Flora deixa o Corinthians...'

Reginaldo Costa

Esse menino jogava muito quando tinha 7,8 anos no Futsal.

Quando migrou para o campo, virou jogador normal.

Sem contar que o antigo Diretor, o tal Claudinei, fez um contrato de jogador adulto para uma criança de 10 anos. Muito estranho tudo isso.

Esse papo de que não joga pq estão escondendo não é verdade, não joga pq não merece.

Deixa ir para o Palmeiras.

em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...

Responda o comentário do REGINALDO

  • 1000 caracteres restantes