Kael Fonseca
Eu sempre incentivo os meus filhos a gostarem de futebol, porém de Europeu, pois aqui a roubalheira é quem manda, seja comprando juiz ou saqueando o clube!
em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...
em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...