x

Comentário de Oswaldo em 'Presidente do Talleres estabelece data...'

Oswaldo Júnior

Se eu fosse o Presidente do Talleres já teria metido o transfer Ban! Ele está vendo desde o ano passado que o Corinthians não honra ninguém...não tem palavra...não tem responsabilidade...não tem vergonha na cara...não respeitam ninguém...tá certíssimo ele!

em Notícia > Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar...

Responda o comentário do Oswaldo

  • 1000 caracteres restantes