x

Comentário de carlos em 'Promessa da base, Flora deixa o Corinthians...'

Carlos Soares

Parece brincadeira o amadorismo do Corinthians...esse mlk Flora jogava muita bola e o amadorismo da base novamente perdeu +1 promessa..aí quando ele estiver em outro clube jogando muito e fazendo muitos gols...os RATOS irão lembrar por causa do amadorismo o perdeu.
Brincadeira essa diretoria..cadê essa Interdição judicial que nunca acontece, ela é a única salvação e depois a aprovação da SAFIEL.
Vai Corinthians!

em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes