x

Comentário de Glauber em 'Promessa da base, Flora deixa o Corinthians...'

Glauber Silva

Um jogador diferenciado tem que ter um contrato diferenciado. Os pais estão com a faca e o queijo nas mãos. Se ele sair e aparecer em um rival, a torcida já sabe quem é o culpado, se ele não vingar, quem negou contrato será herói. Eu acho que erraram, mas não podem sofrer chantagem a cada ano.

em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...

Responda o comentário do Glauber

  • 1000 caracteres restantes