Antonio Pr
Diretoria incompetente. Paga 600 mil para os pés de ratos: Pedro Raul, André Ramalho, Charles, Hugo lateral, Vitinho, Allan, Matheus Pereira, o que dá mais de 3.600 milhões por mês, jogado fora e não tem coragem de pagar 20 mil para um futura promessa. Moleque bom de bola se ficar treinando e jogando e se dedicando com honestidade vira jogador. Recentemente perdemos o Edson Furquim para o Bahia, assim como um dia perdemos Lucas Moura, Gabriel Martinelli, Marquinhos Isso cheira esquema de diretores e funcionários da base com empresários. E quem sai perdendo é o clube e a sofrida torcida.
em Notícia > Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após...
