x

Comentário de Diego Walicek em 'MP denuncia vice-presidente do Corinthians...'

Diego Walicek

Sempre tem os conselheiros escondidos aqui no site que são contra as matérias que vão informando a fiel sobre os ratos do clube. Vocês que ficam escondidos dando negativo na matéria, a casa de vocês está caindo devagarzinho. Armando você é o próximo junto com Stabille

em Notícia > MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso...

Responda o comentário do Diego Walicek

  • 1000 caracteres restantes