x

Comentário de Marcelo em 'Comentário de Evaldo no Meu Timão'

Marcelo Cunha

Batista, cita os erros. Aqui espaço só pra corinthiano. Eu, desde 74 acompanho. Sem comédia. Sem kkk de "internauta." Não te conheço, então mantenha o respeito. Se não for capaz, só ignora. E vai, Timão.

em Notícia > Comentário de Evaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkkkkkkkkkk Em que mundo você está?

Responda o comentário da Marcelo

  • 1000 caracteres restantes