Marcelo Cunha
Batista, cita os erros. Aqui espaço só pra corinthiano. Eu, desde 74 acompanho. Sem comédia. Sem kkk de "internauta." Não te conheço, então mantenha o respeito. Se não for capaz, só ignora. E vai, Timão.
em Notícia > Comentário de Evaldo no Meu Timão