Givaldo Santos
Amigo, nós não temos dirigentes nem para fazer o básico no administrativo do clube, quanto mais para fazer algo profissional e criativo no quesito marketing.
em Notícia > Atacante da Inglaterra participa de treino para Copa do Mundo com...
Em resposta ao comentário:
Que pena que não temos gente competente comandando o Corinthians pra aproveitar e fazer uma jogada de marketing

