Klenn Agra
Pra mim, o melhor jogador, que não pipoca, não faz corpo mole, que realmente ama o o Corinthians em todos os momentos É a TORCIDA e ponto final... O resto só quer vitrine
em Notícia > Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de...