x

Comentário de Alexandre em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Alexandre Gomes

Cara ruim de bola no Corinthians, kkkk... Vendido a preço de nada... Indo para o Manchester United e jogará a copa e do jeito que está ali no meio, capaz de ser titular... Este são os analistas do Corinthians... Quantos não perdemos

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes