x

Comentário de Nilton em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Nilton Só

Irmão...perfeito.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Em resposta ao comentário:

Ederson é um exemplo claro que muitos aqui torcem pelo seu eco, não pelo Corinthians, classificado por muitos aqui com pior meia campo que o Corinthians já teve, e hoje sendo convocado para representar a seleção brasileira, e não por empresário, e sim por mérito. Vocês, assim como eu, que muitas das vezes crítica jogadores sem observar seu papel no jogo, um funcionário do clube, que pode gerar um grande retorno para o clube, vamos criticar quando realmente for necessário. Muitas das vezes o time jogou coletivamente, mas sempre pegamos um para crucificar.

Responda o comentário do Nilton

  • 1000 caracteres restantes