Ohar
Enquanto o Corinthians tiver esses presidentes, diretores, conselheiros e empresários. O Corinthians nunca vai estourar essa bolha! Éramos para ser a maior instituição da América Latina com todo poder que temos de torcida e se tivéssemos um marketing melhor que esses amadores. Time que já teve Ronaldo, Roberto Carlos e agora Memphis e Lingard. Podem não ser os craques mas se tivessem feito um marketing, campanhas para usar esse poder mundial, já teríamos faturado muito. Mas enquanto essas pessoas estiverem a frente do clube. Esqueçam, vai ser isso ai, migalhas em títulos e brigas para não cair.
em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...


